domingo, 25 de janeiro de 2015

31° At the same moment is what I want you to hold me

                                                          *****
Acordei 9:00 PM 







Fui para o banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho demorado , encostrei minha cabeça na banheira e fiquei olhando pro nada pensando em meus amigos , como seria daqui pra frente .. Se meu namoro iria continuar ... Se meus amigos vão sentir realmente minha falta



Acabo meu banho e coloco essa roupa :




Desço as escadas e na mesa do café estava minha mãe , meu pai , minha irmã , eu irmão , meu cunhado , meus avós e tios e alguns primos

- Bom dia família ! 
- Seunome minha linda estou muito orgulhosa - Disse minha avó-
- Awwn vovó , Obrigada pelo carinho 

Ficamos conversando eles se despediram de mim pois não ia poder ir no aeroporto .. e de manhã já começa aquele chororo 

                      

Então toca a campainha e minha mãe atende era Laura 

- Oi tia seunome está ?
- Sim está Laura , lá na sala fique a vontade 
- Obrigada 

- Então Seuapelido !
- Oi Laura - disse dando um abraço-
- Animada ?
- Um pouco
- Estava cheio de carros aqui resolvi esperar um pouco para entrar
- Bobona você é da família já Laura ! Eram meus avós , tios e alguns primo , vieram se despedir 
- Não vão no aeroporto ?
- Eles não vão poder ir 
- Entendi -risos- , Já arrumou a mala né  ?
- Claro , está tudo pronto , meu guarda roupa está vazio -ri alto- minhas estantes também 
- O que pegou nas estantes ?
- Livros , fotos coisas assim 
- Entendi -risos-

                         

Então meu celular toca era Niall 

- Bom dia flor do dia -risos-
-  Acordou agora foi Niall ?
- Acordei ainda bem que a empregada veio arrumar essa bagunça que ficou aqui -risos-
- -ri alto - realmente 
- Que horas é o voo ?
- 16:00
- 15:30 estou ai na sua casa ?
- Eu vou com meus pais Niall , acho melhor , você leva os meninos
- Sim estava dando até briga pra quem ia ir no carro de quem 

Ficamos conversando ....



As horas passaram e já eram 15:00

- Laura vamos lá pra cima ? acho que vou tomar um banho e me arrumar pra ir 
- Ai amiga 
- É :(

Tomei um banho demorado depois coloquei uma roupa de frio estava quase nevando ..

- Linda Seunome ! , nunca vou esquecer aquela minha transformação feita por você , eu sou muito grata 
- Awwn Laura já vai me fazer chorar antes da hora éé ?


Então meu pai foi colocando as malas dentro do carro e eu comendo uma bolacha 

Laura iria com a gente

- Maninha vou sentir saudades 
- Maninho não me faça chorar antes em  ?
- -risos-

                         *****
                              no aeroporto 

 Quando cheguei lá Niall e os meninos já estavam lá cada um com uma caixinha eu corri até eles e abracei forte cada um 

- Amor 
- Hazza
- Zaza
- Liam 
- Louis 

- Vou sentir saudades Seunome - disse Harry me entregando uma caixinha - 
- Vou sentir muuitas saudades - Disse Liam me entregando uma caixinha - 
- Acho que não vou ser mais ninguém - Disse Zayn me entregando uma caixinha - 
- Seunome nunca me esqueça - Disse Louis me entregando uma caixinha - 
- Meninos meus anjos , eu nunca vou esquecer nenhum de vocês nunca mesmo vamos nos falar todos os dias e até mesmo quando eu estiver super ocupada prometo dar um jeitinho eu amo vocês 
- É Amor essa vai ser a ultima vez que vou te ver e você não sabe o quanto está doendo - Disse Niall me entregando uma caixinha - 
- Amor eu também estou triste
- Não Seunome , fique feliz é seu sonho !!  vai ser realizado 
- Eu sei , mais a saudades que eu vou ter de todos vocês , vai ser maior que todos meus sonhos 
- Eu te amo e é por isso que quero que você segue em frente , a gente ainda não se sabe quantos anos a turma de você vai ficar lá mais quando vocês voltarem eu vou estar aqui te esperando 
- Eu te amo 

- Maninhaaaa eu vou morrer sem você tá ? Sem suas brincadeiras chatas que essas brincadeiras que faz muito sentido pra mim , sim eu te xingo você também no máximo 2 horas sem conversar  , mais sempre voltamos rapidinho , lembro como se fosse ontem de quando eu falava em casar e você falava que ia comigo eu se eu fosse viajar ia comigo , mais agora você está indo viajar pra longe e eu vou sentir saudades e eu não vou poder ir com você , mais saiba que eu te amo e que o tempo vai passar e eu vou está aqui nesse mesmo lugar te esperando voltar eu te amo Seuapelido 

- Maninhaaaa , Sim o tempo vai passar , eu vou voltar pra fazer brincadeiras com você , vamos rir muito , eu não sei como vai ser esse ano sem você , mais vamos nos falar  tá bom ? 
Eu também lembro de quando falei isso ..  Eu passei dias chorando viu ? pensando que você ia me largar , mais eu vi que não que você sempre vai estar aqui e eu também vou estar com você eu te amo Apelidodesuairmã 












- Filha ... lembra quando me pedia pra dormir na casa de suas amigas e eu nunca deixava ? e quando deixa era custando ? pois é agora você tem que ir e eu vou ficar sem você , lembro aquela vez que me pediu pra dormir na casa de suas amiga por 3 dias e eu disse que não dava conta de ficar sem meu bebe ... 
Esse meu bebe cresceu e agora vai ficar 1  ano , 2 anos não sei quantos anos longe de mim eu vou desabar acho mais a gente vai se falar viu sempre meu bebe , eu nunca vou deixar você sozinha , minha menininha

- Filha , eu sempre fui mais durona com você né ? sempre pedia pra você me ajudar você me ajuda com o maior carinho e eu sempre reclamava , te xingava , falava que não fazia nada certo , mais eu me arrependo porque agora sei que você sempre vez como dava conta 
Mais é que a vida me cobrou muito e eu só quis te ensinar desdo inicio , mais agora tenho provas que você é independente não é mais aquela garotinha 
Eu me orgulho cada vez mais de você tá ?








- Seunome ... Não sou boas em palavras você sabe disse ... Mais eu nunca vou esquecer de quando a gente era criança e nos conhecemos ... tudo começou por uma publicação sua em sua rede social eu vim lá do outro lado pra te conhecer .. foi o melhor dia da minha vida , vi você pela primeira vez olha que volta que o mundo deu hoje não saio de sua casa né você me atura muito... meus áudios no Wpp que você fica mandando eu parar e eu não parava .. mais cada minuto ao seu lado valeu a pena agora eu e você vamos ficar distantes novamente mais a gente vai sentir aquilo tudo de novo se falar por trás de telas . Eu te amo Boa viagem 


Ficamos naquele choro ..... Então por fim dei um abraço forte em cada um e dei para Niall um cordão para ele lembrar de mim
 Dei um abraço forte a todos e a todos dei alguma lembrancinha para nunca se esquecer de mim
Faltava 2 minutos para meu voo já me encontro dentro do avião 

Dormi a viagem inteira .... Quando desci do avião peguei um taxi e fui logo para o hotel que eu e Malu (minha amiga ) iria ficar 
o resto da turma estava em outros quartos ... Cheguei no hotel e encontro Malu tomando um refresco na recepção 

- Maluuuu - Disse dando um forte abraço-
- Seeeunomee -retribuiu- Estava de esperando aqui .. Vamos subir ? você tem que ver que luxo que é o nosso quarto
- Imagino -risos-

Subimos para o nosso quarto e fui arrumando minhas roupas ... Era grande o quarto então tinha uma cozinha enorme , 2 quartos o meu e de Malu , uma área pra ver a vista , 2 banheiros , 1 sala , 2 locais para estudar entre muitas coisas , resumindo era perfeito 
depois de arrumar as estantes com fotos , livros etc 
Então fui abrir a caixinha dos meninos ....







Awwn o que será que tem nessas caixinhas ? 
Isso no proximo Cap :)
   

Nenhum comentário: