sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

28° ° At the same moment is what I want you to hold me

Cheguei na sala eles estavam sentados no tapete conversando e bebendo refrigerantes 

- Niall  ?
- Oi meu amor ? - Niall disse-
- Preciso conversar com você sério 

- Lembra que eu disse que vou para o O Teatro Bolshoi ?
- Sim lembro (Niall)
- Então isso vai ser muito difícil para falar pra vocês , está sendo difícil pra mim também ... Enfim  O Teatro Bolshoi ele não é aqui em Londres minha mãe me disse ontem .. E .. Eu vou ter que me mudar pra Russia 
- O QUE ? - Niall disse - 
- Niall está sendo difícil de aceitar isso , ou você acha que vai ser fácil largar vocês aqui ? vocês são uma família para mim eu quero que vocês entendam , eu sempre sonhei com isso , só que eu não sabia , eu não quero abandonar vocês também isso tá sendo horrível para mim 
- Seunome ... Eu sei , sempre foi seu sonho , e quando esse seu sonho se realiza tem isso , eu te amo muito você sabe , e para mim ficar longe de você vai ser ... não sei meu mundo vai acabar eu não sou nada sem você .. eu não vou me acostumar nunca com isso . Nuuuncaaaa 
- Eu sei meu amor , eu também não quero te deixar .. se tivesse jeito de voltar atrás eu não ia , eu ficaria aqui com você

- Seunome de forma alguma eu não quero isso pra você , você vai realizar seu sonho ... vai morar anos , meses não sei lá mais eu quero que você realize seu sonho . Vai doer mais vou conseguir ,

- Eu só quero falar Niall que você agora é um famoso e que tem muitas meninas lindas por ai querendo você , eu vou estar longe então ..
- Não , não diga nada .- Niall disse me interrompendo - O nosso amor é verdadeiro , e isso vai ser uma fase nosso amor vai continuar , nosso namoro , nossos plano entendeu ? 
 
- Me abraça amor 


- Vou daqui um mês
- Vamos esquecer isso amor , você vai realizar seu sonho e pronto sem choros okay

Niall Pov's 

Ouvir aquilo me desabou , sim eu disse que ela vai sim realizar seu sonho e sem choros e tudo mais ... mais acho que sem seunome não vou conseguir ,, a vida vai seguir ... daqui um mês eu e ela não vamos estar mais perto .. apenas por telas .. ela de um lado e eu de outro ... está doendo muito , mas é o sonho dela  e eu amo muito minha pequena eu não quero ver ela pelos cantos então eu vou ser forte e vou apoiar cada decisão que ela tomar .. e quando ela voltar .. a gente se entende de novo .. só tenho certeza de uma coisa meu amor por ela não irá passar 

Niall Mode ON 


- Agora vamos aproveitar esse tempo que temos .. 1 mês .. e ficar juntinhos (Niall)
- Sim amor , vamos aproveitar
- hey ! limpe essas lagrimas agora -risos-
- Tá bom 

Então laura e Harry veio e abraçou eu e Seunome bem forte 


- Vamos esquecer isso gente ?
- Melhor mesmo -risos - (Seunome)

Então Seunome e eu sentamos em um sofá de dois e Harry e  Laura no outro ..


Então as horas passou Niall me levou em casa ficamos conversando um pouco no passeio de minha casa depois entrei , minha mãe e minha irmã estavam vendo filme então sentei na sala e falei com elas que falei para Niall Laura e harry eles choraram mais no fim aceitaram ! 

Então subi as escadas tomei um banho e coloquei um pijama deitei na minha cama e apaguei 

Sexta -feira  - 9:30 PM 






Acordei .. fiz minhas higienes e coloquei essa roupa 




O tempo já estava melhor rs 

Tomei meu café e decidi ir até a academia de dança do Tales para ensaiar , eu tinha as chaves mesmo 
Então enseei durante  1 hora , depois decidi passar na casa de Laura 

- Seeeunoome onde estava ?
- Estava ensaiando um pouco -risos-
-Entre , estava tomando café , aceita ?
- Não obrigada já comi no caminho 
- Tá bom 

Eu e laura ficamos conversando ela me disse que Harry pediu ela em namoro ontem 

- E você ?
- Eu mandei ele esperar um pouco
- LAURA ? POR QUE FEZ ISSO ?
- Louis e Harry são amigos .. sabe como é a mídia né
- Quando você namorava o Louis eles não eram famosos já faz tempo isso , olha o Harry gosta muito de você da para ver em seus olhos ]
- É verdade 
- vai lá falar com ele anda garota , eu fico aqui 
- Tá bom , mais me ajude com o meu visual Seunome !

Subimos para o quarto Laura tomou seu banho , enquanto ela tomava seu banho fiquei vendo sua roupa , e a make que ia passar nela , afinal ela vai aceitar um peido de namoro não pode ir mal arrumada 

então ela terminou seu banho eu arrumei seu cabelo que ficou assim :

Make :

Roupa :

Laura On

Seunome como sempre me ajudando então Liguei para Harry :

Ligação mode on :

- Harry ?
- Oi laura minha linda bom dia
- Bom dia , Podemos se encontrar agora ?
- Claro , aonde ?
- Naquele café em frente sua casa okay ?
- Okay te espero lá beijos

Ligação mode Of 

Seunome ficou em minha casa vendo tv peguei o carro de minha mãe fui até o café para encontrar com Harry 


MOMENTO LARRY ( LAURA E HARRY )


Harry estava sentado em uma mesinha do lado de fora lendo um jornal  então fiquei atrás dele 

- Bom Dia Laura
- Como sabe que estava aqui ?
- Senti seu perfume -Disse levantando da cadeira-
- bobo
- E ai ? o que queria falar comigo ?
- Eu pensei  naquilo  que me perguntou ontem 
-  E qual foi sua decisão  ?


- Harry , eu  pensei muito e até hoje de manhã Seunome me ajudou a pensar um pouco mais . Minha decisão foi que eu aceito sim namorar com você , eu te amo Harry 
- LAAAURAA VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ESTOU FELIZ 
-  HARRY EU TAMBÉM ESTOU 
- EU TE AMO LAURA 
- EU TAMBÉM TE AMO 
- Agora ...
- O que foi Harry ?
- Vamos tirar uma foto para divulgar nosso namoro 
- Estou com medo 
- Medo de que meu amor ?
- Directioners .. elas não vão me aceitar com você
-  Amor , elas vão entender que eu te amo e que você também me ama e que nós somos felizes juntos não tem porque elas não gostarem de você 
- Vou pedir essa senhora para tirar para nós 

Então Harry pediu uma senhorinha que passava pela rua para tirar a nossa foto que saiu assim :

 Harry colocou essa foto em todas suas redes sociais com a legenda 


" Eu não exito longe de você "

Passou alguns minutos ....
Teve vários comentários uns bons e outro nem tanto mais o que importa é que agora somos namorados 


Eai Meninas ? Gostaram momento larry  ? hahaha
Até o próximo capitulo <3 div="" nbsp="">
173927892 beijos (KKKKKK)

Nenhum comentário: